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dc.contributor.authorSilva, Rubyslene Pereira de Sousa-
dc.date.accessioned2017-08-25T14:38:02Z-
dc.date.available2017-08-25T14:38:02Z-
dc.date.issued2016-10-21-
dc.identifier.otherCDD 372.652-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14138-
dc.descriptionSILVA, R. P. de S. A tradução como ferramenta de ensino/aprendizagem nas turmas de 8º e 9º ano no ensino fundamental II. 2016. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Inglesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo tem como objetivo analisar o uso da tradução como uma ferramenta metodológica no ensino e aprendizado de língua inglesa, como um método facilitador nessas aquisições, como o objetivo central de apresentar algumas possibilidades de aplicação de atividades de tradução. Tal analise foi realizadas com professores e alunos do 8º e 9º ano do ensino fundamental II, em escolas da rede particular de Campina Grande, tomamos como base teórica as concepções de tradução dos seguintes autores: Albir (1998), Nord (2001) entre outros. Os resultados obtidos indicam que há sim, um espaço para tradução, não como metodologia, mas como uma ferramenta enriquecedora no ensino de LE.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Senízia Cordeiro de Sousa Ramospt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectTraduçãopt_BR
dc.subjectEnsino/aprendizadopt_BR
dc.subjectLíngua inglesapt_BR
dc.subjectEnsino fundamental IIpt_BR
dc.titleA tradução como ferramenta de ensino/aprendizagem nas turmas de 8º e 9º ano no ensino fundamental IIpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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