Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14712
Título: A vivência do Estágio Supervisionado III através do esporte no Ensino Médio da Escola Estadual Professor Raul Córdula na cidade de Campina Grande – PB
Autor(es): Lira Júnior, José Luciano de Melo
Palavras-chave: Atletismo
Educação Física Escolar
Estágio supervisionado
Data do documento: 10-Ago-2017
Resumo: O presente trabalho trata-se de um relato de experiência, desenvolvido na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Raul Córdula, através do Estágio Supervisionado III, um componente curricular obrigatório do curso de Educação Física, na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), acontecia nas terças e quintas, onde era feito um planejamento na universidade e colocado em prática na escola. O objetivo das minhas aulas foi apresentar os fundamentos básicos, técnicas, história e vivenciar na prática com os alunos da escola, o esporte atletismo, agregando vários conhecimentos práticos da profissão de educador, aprendendo como lidar com os alunos, e os mesmos tiveram uma participação bastante ativa, pois conheceram um pouco mais sobre o atletismo e das atividades durante as aulas, apesar de alguns apresentarem resistência no começo, levei a aula sempre de uma forma criativa e interessante, para envolvê-los nas aulas de uma forma dinâmica, procurando tornar uma aprendizagem mais fácil e rápida, não se tornando monótona.
Descrição: LIRA JÚNIOR, J. L. de M. A vivência do Estágio Supervisionado III através do esporte no Ensino Médio da Escola Estadual Professor Raul Córdula na cidade de Campina Grande – PB. 2017. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14712
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - José Luciano de Melo Lira Júnior.pdfPDF - José Luciano de Melo Lira Júnior3.82 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.