Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15240
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDuarte, Regina Celli Silva-
dc.date.accessioned2018-02-07T17:10:42Z-
dc.date.available2018-02-07T17:10:42Z-
dc.date.issued2017-12-04-
dc.identifier.otherCDD 372.21-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15240-
dc.descriptionDUARTE, R. C. S. A pedagogia de projetos como recurso metodológico na educação infantil. 2017. 33f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017.pt_BR
dc.description.abstractTrata-se de um relato de experiência numa Escola Municipal da cidade de Areia, cujo objetivo é analisar a importância de trabalhar com Pedagogia de Projetos na educação infantil, Refletir sobre a importância da metodologia de projetos na Educação Infantil e Discutir a contribuição da Pedagogia de Projetos na prática educativa. Além disso, os estudos de Hernandez e Ventura (1998) e Brasil (2010) subsidiaram a presente pesquisa. Posto isto, os resultados evidenciaram que essa metodologia pode ser utilizada a partir da Educação infantil como estratégia de ensino-aprendizagem permitindo aos alunos uma maior interação numa relação de aquisição de novos conhecimentos além de contribuir com a prática pedagógica.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Diana Sampaio Bragapt_BR
dc.subjectMetodologiapt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectRecursos metodológicospt_BR
dc.subjectProjetospt_BR
dc.titleA pedagogia de projetos como recurso metodológico na educação infantilpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:21 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Regina Celli Silva Duarte.pdf444.85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.