Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 1008
Data do documento | Título | Autor(es) |
28-Ago-2024 | Psicomotricidade no desenvolvimento cognitivo de crianças com TDAH | Luna, Felipe Barbosa |
29-Mai-2024 | Síndrome de Down, família e escola: uma análise a partir da residência pedagógica | Pessoa, Jordana de Sousa |
18-Jun-2024 | Um levantamento de estudos sobre leitura literária na educação infantil do PNLD e do PNLL | Albuquerque, Rozinayde de |
Jun-2023 | O brincar na educação infantil: espaço de desenvolvimento da criança | Silva, Jeniffer Mikaele Mendes da |
26-Mar-2024 | Dificuldade de aprendizagem e a inclusão: uma perspectiva sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) | Lima, Maria Fernanda Sousa |
1-Dez-2022 | O fazer, o fruir e contextualizar na prática, um estudo de caso baseado na proposta triangular de Ana Mae Barbosa | Almeida, Jessika Sonally Cabral de |
14-Jun-2024 | Relato de experiência da importância da musicalidade no processo de desenvolvimento da alfabetização na educação infantil | Brito, Raquel Patrícia da Silva |
20-Mai-2024 | Estágio supervisionado de observação: vivenciando os desafios da EJA numa escola pública de Campina Grande/PB (relato de experiência) | Ferreira, Amanda Gabriela Silva Batista |
20-Jun-2024 | Fazendo arte nos anos iniciais do ensino fundamental: um relato de experiência na residência pedagógica de pedagogia | Santos, Antônio Lázaro Souza |
25-Jun-2024 | Literatura inclusiva como proposta de interação para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo nos anos iniciais do ensino fundamental | Silva, Joselma Lúcia da |
20-Jun-2024 | "Speaking in english": a experiência no Programa Residência Pedagógica - Pedagogia/UEPB | Câmara, Maria Elizabete dos Santos |
19-Jun-2024 | O papel dos jogos e brincadeiras na aprendizagem de crianças do 1° ano do ensino fundamental | Silva, Mileny Aparecida da |
14-Jun-2024 | Relato de experiência do Projeto Literando: uma viagem pela imaginação e criatividade | Oliveira, Dalila Gomes de |
25-Jul-2024 | Educação inclusiva na infância: uma pesquisa-ação-participativa sobre inclusão na educação infantil | Oliveira, Jaqueline Barbosa |
25-Mar-2024 | A relevância do uso de diferentes metodologias no ensino-aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental | Mota, Catarina Viana |
17-Nov-2023 | Onde estão os pedagogos? uma reflexão sobre a presença dos profissionais do gênero masculino na educação infantil e os desafios e oportunidades para sua atuação | Moura, Ricardo Agostinho de |
26-Mar-2024 | Literatura infantil e a sua contribuição para a formação de leitores com Transtorno do Espectro Autista | Silva, Melissa de Lira |
7-Jun-2024 | O papel do voluntário social no processo de inclusão da criança com transtorno do espectro autista (TEA) na escola | Alves, Milenna Kelly Andrade |
7-Jun-2024 | O uso do material dourado nos anos inicias: reflexões a partir das contribuições de Maria Montessori | Vasconcelos, Mikelle Deyse de |
26-Jun-2024 | Ludicidade no processo de inclusão escolar de uma criança com transtorno do espectro autista: um estudo de caso | Souza, Francisca Lígia Domingos de |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 1008