Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15762
Título: A informática na educação: estudo de caso na Cidade de Patos - PB
Autor(es): Simões, Laíse Lucena
Palavras-chave: Matemática
Novas Tecnologias na Educação
Ensino de Matemática
Data do documento: 18-Nov-2011
Resumo: Ninguém desconhece o fato de que a atualização constante, a busca de uma permanente formação contínua por parte dos professores é mais do que necessário para que ele cresça profissionalmente. A velocidade com que as mudanças vêm ocorrendo, obrigam todas as categorias profissionais a ajustarem-se ao novo sistema que está se construindo. Neste trabalho foram analisadas as potencialidades do uso de computadores no processo de ensino- aprendizagem e as formas que eles têm sido realmente utilizados no ambiente escolar, sob o ponto de vista discente. O trabalho faz uma análise de recursos computacionais, como ferramenta na construção do conhecimento. Em linhas gerais obtivermos um raio-x do perfil profissional de professores e alunos das escolas analisadas que em muito são idênticas as demais escolas públicas da região.
Descrição: SIMÕES, L. L. A informática na educação: estudo de caso na Cidade de Patos - PB. 2011. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Exatas)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2011.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15762
Aparece nas coleções:82 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Laíse Lucena Simões.pdf7.11 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.