Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CCT - Centro de Ciências e Tecnologia
01 - Engenharia Sanitária e Ambiental
02 - Química Industrial
03 - Matemática
04 - Física
05 - Química
08 - Computação
09 - Estatística
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-3 de 3.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2-Ago-2018
Apresentação de uma proposta didática para o Ensino de Física utilizando a Plataforma Arduíno
Dantas, Alexandre de Melo
8-Jun-2018
A utilização de filmes de ficção científica: Uma proposta didática para o ensino e aprendizagem de Física
Avelino, Lineker Matheus Silva
18-Mai-2018
O ensino de Física na perspectiva inclusiva: Uma proposta didática para os deficientes visuais
Barros, Claudson Eduardo Araújo Barbosa
Busca facetada
Autor
1
Avelino, Lineker Matheus Silva
1
Barros, Claudson Eduardo Araújo B...
1
Dantas, Alexandre de Melo
Assunto
1
Deficientes visuais
1
Educação básica
1
Educação inclusiva
1
Plataforma Arduíno
1
Recursos audiovisuais
1
Recursos didáticos