Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16159
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Eliane dos Santos-
dc.date.accessioned2018-04-12T11:43:31Z-
dc.date.available2018-04-12T11:43:31Z-
dc.date.issued2016-10-13-
dc.identifier.otherCDD 371.9-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16159-
dc.descriptionSILVA, E. dos S. Inclusão: anseios dos professores. 2016. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo tem como finalidade apresentar uma discussão sobre os desafios e os anseios do profissional de educação de ensino, que no seu dia a dia tem que lidar com crianças com necessidades educacionais especiais, muitas vezes sem capacitação e acompanhamento para tal função. Os pressupostos teóricos desse trabalho estão baseados em estudos recentes sobre a inclusão e seu processo. A metodologia partiu de uma investigação a respeito da formação profissional dos educadores e seus anseios frente a esse novo chamado: A inclusão escolar. Os resultados obtidos através da análise corroboram com a hipótese de que o caminho que vai da exclusão à inclusão está principalmente na formação desse docente.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Livânia Beltrão Tavarespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEducação especialpt_BR
dc.subjectInclusão escolarpt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.titleInclusão: anseios dos professorespt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:21 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Eliane dos Santos Silva.pdf7.1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.