Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16464
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAires, Jessyca Araújo Barbosa-
dc.date.accessioned2018-04-24T16:23:54Z-
dc.date.available2018-04-24T16:23:54Z-
dc.date.issued2016-10-13-
dc.identifier.otherCDD 371.3-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16464-
dc.descriptionAIRES, J. A. B. Dificuldade de leitura e escrita em crianças do 4º e 5º ano do ensino fundamental. 2016. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016.pt_BR
dc.description.abstractEsse artigo tem por objetivo fazer uma análise das dificuldades de leitura e escrita em crianças do 4° e 5° ano do ensino fundamental, objetivando ainda identificar e mensurar as dificuldades de leitura e escrita dessas crianças. Para isso utilizou-se uma pesquisa descritiva, de caráter quanti-qualitativo, por meio da Prova Escrita sob Ditado (versão reduzida), onde foi constatada que há um grande número de alunos que tem dificuldades de aprendizagem na leitura e na escrita. A escola necessita rever estratégias, transformar suas aulas e suas atividades pensando em todos os alunos, afinal, cada um tem um modo particular de aprendizagem, para assim garantir que todos eles possam se desenvolver na aprendizagem e na aquisição de conhecimentos.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Livânia Beltrão Tavarespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectDificuldadept_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectEscritapt_BR
dc.titleDificuldade de leitura e escrita em crianças do 4º e 5º ano do ensino fundamentalpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:21 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Jessyca Araújo Barbosa Aires.pdf357.97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.