Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16498
Título: O estágio supervisionado em filosofia: um olhar na sala de aula
Autor(es): Brito, Maria da Luz Félix de
Palavras-chave: Filosofia
Ensino de filosofia
Prática de ensino
Data do documento: 2017
Resumo: O Estágio Supervisionado é o momento de desenvolver as Reflexões de como ocorre as aulas de Filosofia e a atuação do professor de Filosofia na sala de aula. Ao percorremos o Estágio em três momentos compreendemos como se da esse processo e permitiu pensar e repensar o ato de ensinar o aluno a refletir através da Filosofia. Inicialmente passamos pelo passo da observação da sala de aula, vivenciando a metodologia do professor e sua pratica com seus alunos. Essa experiência oportunizou a conhecer de perto todos os problemas que são vivenciados na sala de aula pelo professor e isso o Estagio nos proporcionou. Como podemos ver a sala de aula é o local onde podemos conhecer os nossos alunos e trocar com eles experiências enriquecedoras.
Descrição: BRITO, M. da L. F. de. O estágio supervisionado em filosofia: um olhar na sala de aula. 2017. 33f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Filosofia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16442
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16498
Aparece nas coleções:TCC - PARFOR - Filosofia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maria da Luz Felix de Brito.pdfPDF - Maria da Luz Felix de Brito6.09 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.