Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 69.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
19-Mai-2016A influência das mídias digitais na propagação da poesia popularStalschus, Karla Danielle Schörder; Ferreira, Samara Cassiano
20-Out-2016O marketing político nas redes sociais online: uma análise na fanpage de Romero Rodrigues na eleição para prefeito de Campina Grande, Paraíba, em 2016Melo, Dalyngson Franklin Ferreira Lins de
16-Jun-2015A midiatização religiosa em redes sociais: análise da página doce mãe de deusMercês, Jeani Silva das
25-Mai-2016Utilização da rede social facebook pelas empresas aéreas brasileirasOliveira, Joelma da Costa
7-Dez-2015Anúncios na rede: o folkmarketing na publicidade. Uma análise dos anúncios desenvolvidos pela Recrie Comunicação para as redes sociaisSilva, George Francisco da
20-Mai-2016Publicidade nativa como modelo de negócios para o webjornalismo: o caso buzzfeedTheotonio, Paula Nely Vasconcelos
6-Out-2016As redes sociais como ferramentas estratégicas de comunicação na fundação parque tecnológico da ParaíbaCabral, Laura Rayssa de Andrade
21-Out-2016Como os jornais utilizam as redes sociais na produção de um telejornal uma reportagem especial para televisãoAndrade, Nátally Fernandes de
19-Out-2016O papel dos agentes influenciadores e o marketing nas redes sociaisMedeiros, Laís Patrícia de Miranda
20-Dez-2017Reportagem especial: influenciadores digitais de Campina Grande - PBAzevedo, Andrezza Emanuelle Claudino de; Lima, Iara de Jesus; Camelo, Raquel de Souza