Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17952
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Michael Ermeson Araújo da-
dc.date.accessioned2018-12-18T16:52:12Z-
dc.date.available2018-12-18T16:52:12Z-
dc.date.issued2018-11-27-
dc.identifier.otherCDD 371.12-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17952-
dc.descriptionSILVA, M. E. A. da. A necessidade da formação continuada a partir da análise de um estudo de caso em língua inglesa. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Inglesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018.pt_BR
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é investigar sobre a importância da formação continuada de professores de língua inglesa e de que forma a observação da prática do professor influencia na construção identitária do estagiário. Para fundamentar nossa análise temos como aporte teórico, Moita Lopes (1996), Freire (1996), Almeida Filho (2016), Araújo (2012), Branco (2011), Demo (2000), Estrela (2002), Fernandes (2014), Ferreira (2003), Falsarella (2013), Perrenoud (2000), Freitas (2013) Leffa (2007), Libâneo (2001), Maciel (2002), Marques (2000), Tessari (2014), Sousa (2017) e Schutz (2003). Nossa pesquisa aconteceu a partir das observações da disciplina Estágio Supervisionado III da Universidade Estadual da Paraíba que ocorreu em uma Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio de Campina Grande. No resultado do nosso trabalho, observamos o quanto é importante ter uma formação continuada na profissão de professores de língua inglesa, e o quanto isso pode nos ajudar a desempenhamos nossa profissão de uma forma competente, e de uma forma que possamos motivar os nossos alunos ao aprendizado.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Daniela Gomes de Araújo Nóbregapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectFormação continuadapt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectEnsino de língua inglesapt_BR
dc.subjectPrática docentept_BR
dc.titleA necessidade da formação continuada a partir da análise de um estudo de caso em língua inglesapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Michael Ermeson Araújo da Silva.pdf964.44 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.