Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19157
Título: O estágio de observação de língua inglesa e sua contribuição para a formação docente
Autor(es): Santos, Maria Gorete Marques dos
Palavras-chave: Estágio
Língua inglesa
Formação docente
Data do documento: 2018
Resumo: Este trabalho traz como objetivo principal refletir sobre como o estágio de observação (especificamente), por meio de um relato de experiência, pois pode contribuir para a formação do futuro professor de língua inglesa. Por se tratar de uma pesquisa qualitativa - interpretativa, iremos descrever e discutir algumas experiências vivenciadas no estágio de observação realizado em duas escolas públicas da cidade de Guarabira Centro Educacional Raul de Freitas Mousinho, e Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor José Soares de Carvalho. Para o desenvolvimento das nossas discussões, utilizamos os seguintes autores LEFFA (2007), VILAÇA (2010), ABREU (2009) e CELANI (2009) entre outros.
Descrição: SANTOS, M. G. M. dos. O estágio de observação de língua inglesa e sua contribuição para a formação docente. 2018. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19157
Aparece nas coleções:45 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maria Gorete Marques dos Santos.pdfPDF - Maria Gorete Marques dos Santos2.25 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.