Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1994
Título: "O corpo" y "La intrusa": simulitudes y divergéncias de los cuentos a partir del estudio comparativo
Autor(es): Silva, Vanessa Isabely Costa e
Palavras-chave: Literatura Comparada
Conto
Literatura Brasileira
Literatura Argentina
Data do documento: 20-Set-2013
Resumo: O presente artigo trás, a partir das novas perspectivas dos estudos comparativos e femininos, numa análise que parte das conceptualizações das obras a partir dos elementos que são divergentes e que convergem em um determinado ponto e este cuidadosamente escolhido como elo das obras, numa perspectiva de exposição, explanação, contextualização e comparação. As obras O Corpo, de Clarice Lispector e La Intrusa, de Jorge Luís Borges, foram cuidadosamente escolhidas, pois tratam de um triângulo amoroso que será objeto de estudo do artigo e fonte de reflexão para possíveis análises.
Descrição: Silva, V. I. C. e. "O corpo" y "La intrusa": simulitudes y divergéncias de los cuentos a partir del estudio comparativo. 2012. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em língua espanhola)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1994
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Vanessa Isabely Costa e Silva.pdfVanessa Isabely Costa e Silva320.42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.