Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22699
Título: A Didática na formação docente do curso de Licenciatura Plena em Geografia da UEPB, Campus III – Guarabira – PB
Autor(es): Santos Filho, Luis Humberto Ferreira dos
Palavras-chave: Didática
Formação de professores
Licenciatura em Geografia
Data do documento: 3-Dez-2020
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo compreender o papel e a importância do componente curricular Didática na formação do Licenciado em Geografia do Campus III da UEPB, visando principalmente perceber qual o conceito que traz em relação a essa área de conhecimento e quais as expectativas em relação ao aprendizado que será adquirido. Assim identificando o ponto de vista dos alunos da licenciatura no que se refere ao estudo da didática, deste modo verificando sua concepção exposta em relação à disciplina; Refletimos sobre os atuais estudos e pesquisas abordando a nossa temática assim, auxiliando a revisão do conceito inicial sobre a mesma para que seja um dos aspectos indispensável e formador do futuro professor. Portanto o trabalho visa analisar o papel da didática na formação do licenciado em sua graduação no curso de Licenciatura plena em Geografia da Universidade Estadual da Paraíba do campus de Guarabira - PB com intuito de compreender a verdadeira importância da mesma em sua formação, proporcionando todas as perspectivas oferecidas pelo componente curricular estudado.
Descrição: SANTOS FILHO, L. H. F. dos. A Didática na formação docente do curso de Licenciatura Plena em Geografia da UEPB, Campus III – Guarabira – PB. 2020. 41f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2020.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22699
Aparece nas coleções:43 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Luis Humberto Ferreira dos Santos FilhoPDF - Luis Humberto Ferreira dos Santos Filho748.04 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito563.59 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.