Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2302
Título: Protótipo para enviar imagem de um eletrocardiograma portátil para um servidor remoto através de MMS
Autor(es): Corrêa Filho, Luiz Antonio Costa
Palavras-chave: Telemedicina
Eletrocardiograma
Tecnologia
Android
Data do documento: 13-Nov-2013
Resumo: O trabalho em questão tem como objetivo demonstrar a viabilidade de enviar imagens de um eletrocardiograma portátil, coletados a partir de um dispositivo móvel com a plataforma Android, através da tecnologia da telefonia móvel MMS. Esta tecnologia de envio de mensagens multimídia se mostra uma maneira eficiente e de baixo custo para o auxílio ao diagnostico de maneira remota. Como meio de demonstrar a viabilidade do envio do MMS, foi desenvolvido um protótipo que, a partir dele é possível enviar as informações do eletrocardiograma para uma central remota, causando uma quebra de paradigma, que é a consulta presencial.
Descrição: CORRÊA FILHO, L. A. C. Protótipo para enviar imagem de um eletrocardiograma portátil para um servidor remoto através de MMS. 2013. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2013.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2302
Aparece nas coleções:08 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Luiz Antonio Costa Corrêa Filho.pdfLuiz Antonio Costa Corrêa Filho1.5 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.