Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2304
Título: Relatório de proposta de desenvolvimento do portal do curso de computação da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB
Autor(es): Diniz, Vinicius Matias
Palavras-chave: Informática
Rede de Computadores
Portal
Curso de Computação
Data do documento: 13-Nov-2013
Resumo: Neste trabalho, é apresentado um projeto de criação de um portal para o curso de computação da Universidade Estadual da Paraíba que até o momento não possuí um ambiente adequado para prestar o apoio necessário a alunos e professores. Nesta proposta de portal, os usuários poderão encontrar arquivos para download, fórum de assuntos relacionados a área e ao mercado de trabalho, notícias relacionadas, integração com as redes sociais, e uma plataforma Moodle integrada, que será aberta para que todos os professores do curso possam utiliza-la. Serão apresentadas todas as etapas do projeto, serão relatadas desde a escolha do ambiente de trabalho, a seleção dos sistemas a serem utilizados, adequação e escolha do layout do portal, integração com as redes sociais, problemas enfrentados com as soluções encontradas, e as considerações finais com a implementação do portal e sugestões de uso por parte dos professores e comunidade acadêmica no geral.
Descrição: DINIZ, V. M. Relatório de proposta de desenvolvimento do portal do curso de computação da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB. 2013. 38f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2013.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2304
Aparece nas coleções:08 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Vinícius Matias Diniz.pdfVinícius Matias Diniz2.66 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.