Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23681
Título: Proposta de desenvolvimento de software para gestão de eventos na Universidade Estadual da Paraíba – Campus VII – Patos
Autor(es): Linhares, Abmael Bandeira
Palavras-chave: Sistema Web
Eventos
Comissão Organizadora
Desenvolvimento de Software
Data do documento: 27-Mai-2021
Resumo: O gerenciamento de alguns eventos na Universidade Estadual da Paraíba é realizado de forma manual. Dessa forma a falta de registros digitais sobre os eventos podem ocasionar em diversos problemas, tal como a falha no planejamento de eventos futuros. Este trabalho tem como objetivo propor o desenvolvimento de um software para o gerenciamento de eventos na universidade. Para tal foi realizado um estudo sobre sistemas de gerenciamento de eventos semelhantes na literatura, como também foi aplicado um questionário com a finalidade investigar quais os objetivos e necessidades das comissões organizadoras e participantes de eventos. A partir disso foi realizado o levantamento de requisitos do sistema, produzido a modelagem, e iniciado o desenvolvimento do software.
Descrição: LINHARES, A. B. Proposta de desenvolvimento de software para gestão de eventos na Universidade Estadual da Paraíba - Campus VII - Patos. 2021. 51 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23681
Aparece nas coleções:81 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Abmael Bandeira Linhares.pdfAbmael Bandeira Linhares3.35 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Termo de DepósitoTermo de depósito176.12 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.