Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23830
Título: Relatório Técnico de Produto Midiático Site Institucional da Associação das Emissoras de Radiodifusão da Paraíba - ASSERP
Autor(es): Barbosa, Jéssica Luana Pereira
Silva, Elaine de Lima
Palavras-chave: Comunicação digital
Comunicação Institucional
Site institucional
Internet
Data do documento: 31-Mai-2021
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: Este relatório traz uma reflexão teórica e o detalhamento da produção do produto midiático Site Institucional da Associação das Emissoras de Radiodifusão da Paraíba (ASSERP). Trata-se de um site institucional/informativo, com o objetivo de divulgar as ações e serviços oferecidos pela instituição, bem como manter os associados (Rádios e TVs) informados acerca das novidades e demandas relacionadas à categoria. Pesquisas bibliográficas foram feitas para a produção deste projeto, onde se optou por trabalhar com os seguintes autores Castells (2003), Curvello (2012), Ferrari (2010) e Kunsch (2007). Neste relatório está contido todo o processo de construção do site, do planejamento à finalização. Ao desenvolver este projeto percebe-se que, na atualidade, a comunicação digital é um instrumento essencial na vida das organizações, contribuindo para o fortalecimento das relações entre empresas e públicos.
Descrição: BARBOSA, J. L. P; SILVA, E. de L. Relatório Técnico de Produto Midiático Site Institucional da Associação das Emissoras de Radiodifusão da Paraíba - ASSERP. 2021. 38f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23830
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Elaine de Lima Silva_Jéssica L. P. Barbossa.pdfPDF - Elaine de Lima Silva_Jéssica Luana P. Barbosa888.27 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo_de_Deposito.pdfTermo_de_Deposito882.2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia
Termo_de_Deposito.pdfTermo_de_Deposito894.12 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.