Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/24041
Título: Modelo de Monografia da UEPB
Autor(es): Silva, Fulana Sousa
Palavras-chave: Monografia
Modelo de monografia
Palavra
Data do documento: 12-Jul-2021
Resumo: resumo deverá ser uma apresentação concisa dos pontos relevantes de um documento. Deve ressaltar o objetivo, o método, os resultados e as conclusões do documento. Deverá ser composto de uma sequência de frases concisas, afirmativas e não de enumeração de tópicos. Recomenda-se o uso de parágrafo único. Deve-se usar o verbo na voz ativa e na terceira pessoa do singular. Deve ter de 150 a 500 palavras com espaçamento 1,5 entre linhas e fonte Arial ou Times New Roman tamanho 12. Deve seguir as recomendações da NBR 6028 apresentação de Resumos e da NBR 14724 Apresentação de Trabalhos Acadêmicos. TextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTexto.
Descrição: SOBRENOME, Prenome. Título: subtítulo. Ano de defesa. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/24041
Aparece nas coleções:22 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MODELO DE MONOGRAFIA.pdf598.53 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo_de_Deposito_TCC.pdf50.79 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.