Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/24461
Título: Os desafios encontrados pelos professores das escolas públicas no contexto da pandemia: a experiência vivenciada na cidade de Monteiro/Pb
Autor(es): Gaspar, Otniel de Sá
Palavras-chave: Formação de Professores
Escolas Públicas
Pandemia
Data do documento: 19-Ago-2021
Resumo: Esse trabalho é resultado das pesquisas realizadas com professores da rede pública de ensino da cidade de Monteiro/PB. O desafio encontrado pelos professores é a questão fundamental de todo esse estudo. Serão discutidas as experiências que esses profissionais têm adquirido no ensino remoto. O objetivo desse trabalho é relatar e discutir os desafios que os professores encontraram no contexto da pandemia nas escolas públicas da cidade de Monteiro. A metodologia utilizada foi à pesquisa bibliográfica, que trouxe um breve relato dos movimentos educacionais e a abordagem qualitativa, resultando em um questionário que relata os desafios encontrados pelos professores, no contexto da pandemia.
Descrição: GASPAR, Otniel de Sá. Os desafios encontrados pelos professores das escolas públicas no contexto da pandemia: a experiência vivenciada na cidade de Monteiro/Pb. 2021. 34f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Geografia) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/24461
Aparece nas coleções:92 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Otniel de Sá Gaspar.pdfPDF - Otniel de Sá Gaspar1.07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de Depósito.pdfTermo de Depósito296.48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.