Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/24820
Título: Relato de experiência: vivenciando a ginástica coletiva na Academia Korpus
Autor(es): Lima, Rayne Diogo Dantas
Palavras-chave: Ginástica Coletiva
Academia Korpus
Educacao Fisica
Data do documento: 12-Nov-2020
Resumo: O presente trabalho traz um relato de experiência do estágio em uma academia de ginástica da cidade de Campina Grande. As aulas de ginástica coletiva permitem ao aluno treinar de forma dinâmica, pelo fato de ser praticada em grupo e seu desenvolvimento ser feito ao som de músicas eletrizantes que motivam a prática. O objetivo do trabalho é relatar as experiências vividas nas aulas de ginástica durante o estágio. A academia Korpus foi o local de estágio, que ocorreu de segunda a sexta-feira, em horários e turma distintos. As modalidades observadas foram: Jump, spinning, step e dança. Com o término do trabalho foi possível agregar bastante conhecimento com base na vivência do estágio, permitindo assim amadurecimento profissional para que se entre pronto no mercado de trabalho.
Descrição: LIMA, Rayne Diogo Dantas. Relato de experiência: vivenciando a ginastica coletiva na Academia Korpus. 2020. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Educação Física) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2020.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/24820
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Rayne Diogo Dantas LimaPDF - Rayne Diogo Dantas Lima1.25 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito172.01 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.