Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25491
Título: Relato de Experiência: Vivencia do profissional de Educação Física nas aulas de ginástica coletiva em academia
Autor(es): Moreira, Aluska Torres Ramos
Palavras-chave: Academia
Ginástica coletiva
Bem-estar
Data do documento: 4-Dez-2020
Resumo: Atualmente a busca por um bom estado de saúde e físico cresce cada vez mais, existe inúmeras possibilidades, devido as responsabilidades do cotidiano as academias tornaram-se mais tendenciosas e muitos buscam por tipos de ginastica coletiva, por promover opções tão diversificadas, com variadas praticas corporais, dos mais diferenciados objetivos. A ginástica coletiva, sendo conhecida também por ginastica aeróbica, é uma combinação de movimentos ritmados, na maioria das vezes acompanhadas por música, são aulas contínuas, que acontece sob o comando de profissional ou estagiário bacharel em educação física. O trabalho trata-se de um relato de experiência do estágio em uma academia de Campina Grande-PB, que tem como objetivo relatar minha experiencia como estagiaria nas aulas de jump, step, ritmos e GAP. O estágio foi de extrema importância, pois foi onde busquei me capacitar ainda mais e saber que fiz a escolha certa quanto a minha realização profissional, promovendo saúde e bem estar para que junto comigo viveu essa experiencia.
Descrição: MOREIRA, Aluska Torres Ramos. Relato de experiência: vivência do profissional de Educação Física nas aulas de ginástica coletiva em academia. 2020. 13p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25491
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Aluska Torres Ramos MoreiraPDF - Aluska Torres Ramos Moreira1.25 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Termo de DepósitoPDF - Termo de Depósito545.34 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.