Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26026
Título: Estágio supervisionado: educação física na escola do ensino do magistério (Normal), uma experiência vivida
Autor(es): Nascimento, Diocelio do
Palavras-chave: Educação Física
Escola Normal
Estágio supervisionado
Data do documento: 9-Nov-2019
Resumo: O objetivo deste trabalho visa relatar a experiência vivenciada no Estágio Supervisionado na Escola Normal Estadual Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello Alagoa Grande – PB. A educação física veio para somar e contribuir com a educação intelectual e moral nas escolas. Uma das responsabilidades dessa disciplina é de instruir e instigar o aluno a opinar e se posicionar criticamente em relação às atuais linhas de cultura corporal de movimento. A experiência vivida no ano letivo de 2019 foi importantíssima para o aprendizado acerca do processo pedagógico escolar da educação física escolar, uma vez que as aulas de educação física são importantes em todos os segmentos, pois ela promove o desenvolvimento integral do aluno, a vida saudável, a socialização, o espírito de equipe e a prática do desporto.
Descrição: NASCIMENTO, Diocelio do. Estágio supervisionado: educação física na escola do ensino do magistério (Normal), uma experiência vivida. 2019. 33f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação EAD em Educação Física). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26026
Aparece nas coleções:TCC - PARFOR - ED. FÍSICA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Diocelio do Nascimento.pdfPDF - Diocelio do Nascimento2.29 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.