Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26063
Título: O estágio supervisionado no curso de geografia na modalidade a distância
Autor(es): Assis, Cristiana Keila Tomaz de
Palavras-chave: Educação
Estágio supervisionado
Formação docente
Data do documento: 16-Jun-2016
Resumo: Este relatório refere-se às práticas de Estágio Supervisionado durante uma graduação em Geografia. O mesmo tem como proposta a identificação, análise de necessidades e discussão de possibilidades para a melhoria do processo de aprendizagem durante a prática supervisionada da docência em uma escola pública no Estado da Paraíba. O relato é composto da descrição das observações e das experiências vivenciadas no período de regência em sala de aula. Encontram-se descritos neste trabalho as observações não só do processo em sala de aula, como também, do ambiente escolar como um todo. A metodologia adotada foi a de primeiro observar a turma em atividade e a partir dessa análise, preparar o plano de trabalho a ser executado em sala de aula.
Descrição: ASSIS, Cristiana Keila Tomaz de. O estágio supervisionado no curso de geografia na modalidade a distância. 2016. 15f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação EAD em Geografia). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016..
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26063
Aparece nas coleções:92 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Cristiana Keila Tomaz de Assis.pdfPDF - Cristiana Keila Tomaz de Assis.pdf290.42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.