Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27917
Título: Uma experiência vivida na academia WG Smartfinness na cidade de Alagoa Grande – PB: Relato de experiência
Autor(es): Nascimento, Diocelio do
Palavras-chave: Musculação
Qualidade de vida
Exercício físico
Educação Física
Data do documento: 9-Jun-2022
Resumo: É notório acrescente busca pela melhoria na qualidade de vida, e com isso a prática de exercícios físicos vem cada vez mais aumentando, um dos cenários mais propícios para esta junção é as academias de musculação que em meio a este crescimento contribui para aprimorar uma boa condição de bem estar, é neste ambiente onde encontramos o profissional de Educação Física responsável por orientar, acompanhar e prescrever a pratica de atividade física como, musculação, ginastica e outros. O objetivo deste estudo foi relatar a experiência vivenciada durante todo o percurso do estágio abordando todo desenvolvimento do trabalho desenvolvido durante o período. Sendo assim este estudo constituiu-se em um relato de experiência como estagiário em uma academia de musculação, o qual abordou pontos de toda a realidade vivenciada como formar de oportunizar todo o aprendizado acerca do processo. Palavras-chave: Academia, musculação, estágio, e Qualidade de vida.
Descrição: NASCIMENTO, D. do. Uma experiência vivida na academia WG Smartfinness na cidade de Alagoa Grande – PB: Relato de experiência. 2022. 15f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27917
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Diocélio do NascimentoTCC - Diocélio do Nascimento520.72 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de DepósitoTermo de Depósito249.65 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.