Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28087
Título: Aplicativos de comunicação interna: dinamismo na comunicação e processos de organização na secretaria da saúde - Patos-Pb
Autor(es): Vieira, Emanoel de Medeiros
Palavras-chave: Administração Pública
Aplicativos de Mensagens
Comunicação interna
Data do documento: 18-Nov-2022
Resumo: O presente estudo teve como objetivo analisar os avanços e as vulnerabilidades no processo de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde de Patos-PB provenientes da implantação de tecnologias de informação e comunicação, a pesquisa foi exploratória e descritiva com abordagem analítica dos dados qualitativos, a técnica de coleta foi um roteiro de entrevista semiestruturado realizadas com cinco servidores ocupantes de cargos de coordenação do órgão. No tratamento dos dados foi utilizada a técnica de análise de conteúdo e os resultados obtidos indicaram que a Secretaria passa por alterações nas práticas de comunicação, utilizando com mais frequência aplicativos de envio e recebimento de mensagens, visualizando na dinamicidade intrínseca dessa tecnologia, vantagens como a agilidade e o baixo custo, porém, ainda de forma mais empírica, sem planejamento, o que ocasiona práticas que atrapalham o processo eficiente de comunicação.
Descrição: VIERA, Emanoel de Medeiros. Aplicativos de comunicação interna: dinamismo na comunicação e processos de organização na secretaria da saúde - Patos-Pb. 2022. 27f. Monografia (Especialização em gestão Pública Municipal) - Universidade Estadual da Paraíba, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28087
Aparece nas coleções:EAD - GPM - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Emanoel Medeiros Vieira.pdfTCC - Emanoel Medeiros Vieira334.7 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito241.17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.