Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28397
Título: Relatório de atividades exercidas no setor de câmaras aos colegiados do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba - CREA-PB
Autor(es): Araújo, Valdir Oliveira
Palavras-chave: Ferramenta de trabalho
Organização nas atividades
Experiência de trabalho
Data do documento: 16-Dez-2022
Resumo: O presente relatório tem por objetivo relatar as atividades mais relevantes desenvolvidas pelo setor de Câmara aos Colegiados do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) durante o período de janeiro a julho de 2022. O mesmo descreve as práticas e ações cotidianas realizadas no setor administrativo mencionado. As experiências acumuladas e os conhecimentos adquiridos e vivenciados nas práticas das atividades exercidas revelam o desenvolvimento das demandas que o setor requer, o qual faz uso de ferramentas físicas e digitais para solucionar com eficácia e eficiência as demandas diárias específicas do setor. As mesmas são essenciais para as soluções das demandas solicitadas. As atividades descritas no relatório foram desenvolvidas, conforme as orientações da gerente do setor, contando também com o apoio teórico do professor-orientador da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Após os relatos e as descrições das atividades realizadas no setor, o colaborador Valdir Oliveira de Araujo e os demais profissionais que atuam na área, procuraram inovar os serviços de maneira eficaz e eficiente, com isso, as demandas do setor foram solucionadas em tempo ágil. Assim sendo, durante o período delimitado de janeiro a junho de 2022 no setor mencionado, os objetivos propostos foram alcançados e o colaborador Valdir Oliveira de Araújo, cumpriu com a função de prestar relevantes serviços aos usuários internos e externos que procuram a instituição com a pretensão de terem suas demandas solucionadas.
Descrição: ARAÚJO, Valdir Oliveira. Relatório de atividades exercidas no setor de câmaras aos colegiados do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba - CREA-PB. 2022. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação EAD em Administração Pública) - Universidade Estadual da Paraíba. João Pessoa, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28397
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Valdir Oliveira Araújo.pdfPDF - Valdir Oliveira Araújo1.14 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito138.72 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.