Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28897
Título: O estágio supervisionado na formação de professores de física: um relato de experiência
Autor(es): Farias, Liliane Barbosa de
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Formação de professores
Ensino de Física
Data do documento: 30-Nov-2022
Resumo: As componentes curriculares de Estágio Supervisionado abrem espaço para que o futuro professor coloque em prática as teorias que vemos durante a formação, proporcionando a experiência da prática de lecionar e auxiliando na construção dos saberes docentes. Então, partindo da perspectiva de que a escola, durante a formação do futuro docente, é um importante espaço para o estudo e construção de boa parte dos saberes, buscamos, a partir de um relato de experiências vividas durante os quatro estágios, trazer reflexões acerca da importância das componentes curriculares de Estágio nos cursos de formação de professores, mais especificamente no curso de Licenciatura em Física da Universidade Estadual da Paraíba, Campus I, localizada na cidade de Campina Grande, Paraíba.
Descrição: FARIAS, Liliane Barbosa de. O estágio supervisionado na formação de professores de física: um relato de experiência. 2022. 16 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Física) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28897
Aparece nas coleções:04 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Liliane Barbosa de FariasPDF - Liliane Barbosa de Farias271.43 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Termo de DepósitoPDF - Termo de Depósito163.23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.