Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28990
Título: Filmes e séries em aulas de língua inglesa: propostas pedagógicas para o ensino médio no contexto pandêmico
Autor(es): Santos, Thayná Figueiredo Guimarães
Palavras-chave: Práticas multimodais
Tecnologias da Informação e Comunicação - TICS
Ensino
Ensino de língua inglesa
Data do documento: 27-Jul-2022
Resumo: É notório o impacto que as Tecnologias da Comunicação (TICs) têm causado na educação atual, pois muitos professores têm se dedicado em aprender sobre as ferramentas multimodais e seus processos de ensino. Sendo assim, essa pesquisa tem o objetivo geral de tecer reflexões teóricas sobre como esses recursos visuais (filmes e séries) podem contribuir para o aprendizado de língua inglesa em turmas do ensino médio. Para isso, será mostrada uma revisão teórica de alguns autores que são essenciais para as práticas multimodais, além de abordar a diferença entre educação à distância e ensino remoto emergencial; será mostrada algumas revisões de propostas de pesquisadores da área e apresentar propostas pedagógicas para o ensino de língua inglesa utilizando ferramentas multimodais.
Descrição: SANTOS. T. F. G. Filmes e séries em aulas de língua inglesa: propostas pedagógicas para o ensino médio no contexto pandêmico. 2022. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Inglês).- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28990
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Universidade Estadual da Paraíba - Documento Final.pdfTCC - Thayná Santos671.74 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo do TCC.pdf77.91 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.