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Título: Satisfação com a qualidade do atendimento aos clientes em bares e restaurantes na cidade de Pombal-PB
Autor(es): Viturino, Maria Fernanda da Silva
Palavras-chave: Gestão da qualidade
Satisfação do cliente
Qualidade dos serviços
Qualidade do atendimento
Data do documento: 26-Set-2023
Resumo: Atender às necessidades e desejos dos clientes é algo fundamental para os prestadores de serviços de bares e restaurantes. Portanto, o objetivo deste trabalho é avaliar a satisfação com a qualidade do atendimento aos clientes em bares e restaurantes na cidade de Pombal-PB. Nesta pesquisa, foi empregado o método bibliográfico para contextualização teórica sobre a temática, apoiando-se em um estudo de caso de natureza descritiva. Posteriormente, realizou-se uma análise quantitativa dos dados coletados por meio do formulário eletrônico. Conforme os resultados da pesquisa, os clientes que avaliaram a qualidade do atendimento demonstraram estar satisfeitos. Entretanto, alguns dos entrevistados manifestaram insatisfação com determinados aspectos. Portanto, a pesquisa se torna relevante, pois possibilita avaliar a satisfação dos clientes em relação à qualidade dos bares e restaurantes.
Descrição: VITURINO, M. F. S. Satisfação com a qualidade do atendimento aos clientes em bares e restaurantes na cidade de Pombal-PB. 2023. 55 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30636
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