Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31485
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFarias, Narayane Teixeira de-
dc.date.accessioned2024-05-14T14:13:10Z-
dc.date.available2024-05-14T14:13:10Z-
dc.date.issued2023-08-17-
dc.identifier.otherCDD 372.6561-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31485-
dc.descriptionFARIAS, N. T. Informe de experiencia en pasantía II como elemento reflexivo en la construcción de propuesta didáctica con canciones. 2023. 39 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Espanhol).- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023.pt_BR
dc.description.abstractNeste trabalho, abordaremos a importância do uso de canções nas aulas de língua espanhola, apontando que é possível ensinar/aprender. Com base nos escritos de Prats (2018), Leffa (2016), González, m, (1990); González, j (1990), Baralo (2004) e Oliveira (2019), discutiremos o porquê do uso de canções nas aulas de língua espanhola. E que através de uma experiência vivenciada no estágio II, numa turma do penúltimo ano do ensino médio, na qual foi aplicada uma música chamada "El Perdón" dos cantores Nicky Jam e Enrique Iglesias. Com o objetivo de acrescentar no aprendizado da língua espanhola, por perceber que as músicas são um recurso didático que estimula nesse processo, e por ser algo que faz parte do cotidiano dos alunos facilita ainda mais. Trazendo resultados positivos como mudar a opinião de alguns alunos de que as aulas de espanhol podem ser atrativas e dinâmicas. Através da minha experiência em sala de aula, foi possível observar o entusiasmo dos alunos ao aprender através das canções, bem como o progresso na aprendizagem. Em conclusão, este trabalho defende que as canções podem ser um recurso didático muito eficaz que estimula a aprendizagem do espanhol, fazendo com que os alunos se sintam motivados para se expressarem oralmente.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Prof. Esp. Kaio César Pinheiro da Silvapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectDidáticapt_BR
dc.subjectCançãopt_BR
dc.subjectRecursos didáticospt_BR
dc.subjectEnsino de língua espanholapt_BR
dc.titleInforme de experiencia en pasantía II como elemento reflexivo en la construcción de propuesta didáctica con cancionespt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Termo de Depósito.pdfTermo de depósito223.17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia
TCC- Narayane (1).pdfPDF - Narayane Teixeira de Farias872.68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.