Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
6-Mai-2016Histórias em quadrinhos como recurso didático no ensino de leitura e escrita nas aulas de língua espanhola/LENeves, Juliana Borges Melo
19-Mai-2016Analisís lingüísticos: las traducciónes de las tiras de Mafalda en el español para el portuguésAlcântara, Jardenice Silva
21-Out-2016O artigo de opinião no livro didático: um estudo das propostas do ensino do gênero a partir dos PCN de língua portuguesaGuedes, Aluska Santos Araujo
13-Mai-2016Los cómics de Condorito y el uso de la variación estilístico-pragmáticaJustino, Andréa da Silva
20-Out-2016O processo de escrita e reescrita do gênero textual Regras de Jogo: implementação de uma sequência didáticaCalafange, Raiane Maria Macedo
15-Jun-2018Uma abordagem do gênero notícia no livro didático de língua portuguesa do ensino fundamental IISilva, Josicleide Maria da
26-Nov-2018A importância da primeira produção de um gênero textual na aplicação de uma sequência didática em língua inglesa: a estagiária e sua prática docenteAlmeida, Maria Vitória da Silva
23-Nov-2018Appropriation project of the genre Facebook profile in an EJA group: reporting an experienceNeves, Josehyres Kleber Ferreira
17-Jun-2019Os gêneros textuais no livro didático: uma análise sobre a diversidade de textos e as capacidades de linguagem em "Português e Linguagens" de Cereja e MagalhãesTavares, Isis de Fátima Henrique Pontes
1-Abr-2022O dito e o não-dito em charges de contexto pandêmico: o fenômeno semântico-pragmático da pressuposiçãoBrito, Gilmara Jane Oliveira de