Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CEDUC - Centro de Educação
23 - Letras
23 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 17.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
13-Out-2016
Estratégias de tradução de expressões idiomáticas na série de TV Modern Family
Rangel, Isabela Fernanda Macedo
15-Dez-2017
Las dificultades de aprendizaje de los alumnos iniciantes de lengua española: enseñanza fundamental y secundaria del proyecto laboratorio de lenguas extranjeras
Dias, Anna Sonaly Araújo
15-Jun-2018
As vozes "que falam e que deixam falar" no dizer de uma professora em formação: uma experiência no estágio supervisionado
Nunes, Lucrécia Dias de Araújo
6-Jun-2018
A argumentação no gênero seminário: um continuo entre fala e escrita
Oliveira, Cleytson Silva de
15-Jun-2018
As vozes "que falam e que deixam falar" no dizer de uma professora em formação: uma experiência no estágio supervisionado
Nunes, Lucrécia Dias de Araújo
12-Jun-2018
Do contexto de produção do texto dissertativo-argumentativo em sala de aula do papel do professor de língua portuguesa no ensino médio
Santos, Gabryella Carolina de Macêdo
27-Nov-2018
Ensino e aprendizagem de língua portuguesa para autistas: uma abordagem de linguística aplicada na educação inclusiva
Cabral Neta, Marileide Leite
10-Dez-2018
A presença das estratégias pragmáticas de tradução de Chesterman no livro "The Lórax" de Dr. Seuss
Lopes, Lívia Tarsyla Barbosa de Lima
19-Jun-2019
A relação afetiva entre professor e alunos, mediada pelos recursos do agir docente
Brito, Maria de Fátima da Silva
11-Ago-2017
A progressão temática na escrita acadêmica de estudantes de letras: uma análise de metafunção textual
Arruda, Lidianne da Silva
Busca facetada
Autor
2
Nunes, Lucrécia Dias de Araújo
1
Araújo, José Halmério
1
Arruda, Lidianne da Silva
1
Brito, Maria de Fátima da Silva
1
Cabral Neta, Marileide Leite
1
Castro, Filipe Arruda de
1
Dias, Anna Sonaly Araújo
1
Fama, Daniella Maria Moreira de P...
1
Lopes, Larissa Beatriz Costa
1
Lopes, Lívia Tarsyla Barbosa de Lima
.
próximo >
Assunto
3
Diário reflexivo
3
Estágio supervisionado
1
Afetividade
1
Argumentação
1
Autismo
1
Docência
1
Educação básica
1
Educação inclusiva
1
Ensino de espanhol
1
Ensino de língua portuguesa
.
próximo >
Data de Publicação
1
2024
4
2023
1
2022
1
2019
6
2018
3
2017
1
2016