Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CEDUC - Centro de Educação
23 - Letras
23 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 19.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
10-Mai-2016
O ensino de língua inglesa na EJA: uma perspectiva interativa
Silva, Daniela Barbosa da
16-Mai-2016
Uma análise sobre a aplicação de uma sequência didática em aulas de língua inglesa
Santos, Gilberto Batista dos
3-Ago-2017
Sequência didática: uma ferramenta metodológica de ensino de língua estrangeira
Andrade, José Vandemberg Oliveira
15-Dez-2017
A aplicabilidade da sequência didática dentro da sala de aula: uma reflexão durante o estágio supervisionado
Silva, Wanderléia Cristina Nunes da
20-Out-2016
O processo de escrita e reescrita do gênero textual Regras de Jogo: implementação de uma sequência didática
Calafange, Raiane Maria Macedo
30-Nov-2016
O uso dos gêneros textuais nas aulas de língua portuguesa: uma proposta didática para o ensino da carta de solicitação
Barbosa, Valmires Gomes
8-Jun-2018
Produção e aplicação de atividades de uma sequência didática e seu impacto na formação inicial do professor de língua inglesa
Tomaz, Thayná Hellen dos Santos
6-Jun-2018
A sequência didática: possibilidade de aprendizagem teórica e prática para o professor de língua inglesa em formação inicial
Pereira, Edlane Dantas
6-Jun-2018
O gênero textual fanzine como motivador da aprendizagem da língua inglesa de alunos do ensino fundamental de uma escola pública: experiências de um professor em formação inicial
Gonçalves, Ewerton Fagner Dantas
6-Jun-2018
Capacidades de linguagem e sequência didática: análise de atividades elaboradas e aplicadas no estágio supervisionado
Silva, Francisco Gabriel Cordeiro da
Busca facetada
Autor
1
Almeida, Maria Vitória da Silva
1
Andrade, José Vandemberg Oliveira
1
Araújo, Rhaiane Karla de Macedo
1
Barbosa, Adriely Susany
1
Barbosa, Luciana de Oliveira
1
Barbosa, Valmires Gomes
1
Calafange, Raiane Maria Macedo
1
Gonçalves, Ewerton Fagner Dantas
1
Moura, Maria do Livramento Barbosa
1
Neves, Josehyres Kleber Ferreira
.
próximo >
Assunto
4
Ensino de língua inglesa
3
Estágio supervisionado
3
Formação de professores
3
Gênero textual
3
Língua inglesa
2
Educação de Jovens e Adultos - EJA
2
Educação de jovens e adultos - EJA
2
Gêneros textuais
1
Auto-reflexão
1
Capacidades de linguagem
.
próximo >
Data de Publicação
1
2023
2
2022
2
2019
8
2018
2
2017
4
2016