Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 40.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
26-Nov-2018Mais gênero textual, menos gramática: proposta de ensino de língua inglesa com o cartão postal por estagiários em uma escola públicaPereira, Barbara Cândido dos Santos
26-Nov-2018A importância da primeira produção de um gênero textual na aplicação de uma sequência didática em língua inglesa: a estagiária e sua prática docenteAlmeida, Maria Vitória da Silva
23-Nov-2018Appropriation project of the genre Facebook profile in an EJA group: reporting an experienceNeves, Josehyres Kleber Ferreira
14-Dez-2017Os desafios do ensino de língua inglesa na Educação de Jovens e Adultos - EJABrito, Marianna Lima
19-Jun-2019A relevância da aplicação de uma sequência didática na formação inicial de professores de língua inglesa em um contexto de educação para jovens e adultosFerreira, Kleiton da Silva
12-Jun-2019Ensino de inglês para idosos: estudo de caso sobre metodologias e atividades pedagógicas na UAMABrito, Júlia Maria Neves de
19-Jun-2019A indisciplina na sala de aula: vivências durante o estágio supervisionado em uma escola pública em Campina Grande (PB)Lima, Andressa dos Santos André
17-Jun-2019As crenças no discurso de professores sobre suas práticas na oralidadePereira Neto, José Luiz
19-Jun-2019Professores em formação inicial e suas percepções sobre o ensino e aprendizagem do inglês na EJAPereira, Izaura da Silva
18-Jun-2019Levantando a ponta do véu: uma análise sobre as dificuldades de aprendizagem em língua inglesaBrito, Alan Brandão de Albuquerque