Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CCSA - Centro de Ciências Sociais e Aplicadas
20 - Administração
20 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 18.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
3-Dez-2015
Qualidade em serviços: estudo na percepção dos pais e/ou responsáveis dos praticantes de equoterapia na APAE-CG
Alves, Orris Moura
28-Nov-2014
Qualidade no atendimento na percepção dos clientes externos do Banco do Brasil, prefixo 8717-3 em Campina Grande - PB
Assis, Patrese Ferreira
4-Dez-2014
Análise da qualidade esperada e qualidade percebida, utilizando o modelo Servqual: estudo de caso em uma agência bancária em Campina Grande - PB
Araújo, Cláudio Freire
3-Dez-2015
Diagnóstico da percepção da qualidade de serviços municipais de saúde em Taperoá - PB
Farias Júnior, Jurandi Gouveia
4-Dez-2014
A percepção dos clientes universitários sobre a qualidade dos serviços prestados pelo Banco Santander, agência 4182, em Campina Grande - PB
Leal, Luanny Machado
17-Jun-2015
Qualidade no atendimento aos clientes da terceira idade nos serviços prestados pelo Banco do Brasil S/A, Agência 2053, em Fagundes - PB
Araújo, Warison Rangel Silva
25-Fev-2015
Fatores determinantes para o nível de satisfação do cliente do Supermercado ideal em Campina Grande - PB
Mota, Mileide Jane de França
28-Jul-2014
Qualidade em serviços: análise da percepção dos clientes pessoa jurídica no posto de atendimento avançado Bradesco, em Cubati - PB
Sousa, Thiago Victor Clemente de
24-Mai-2016
Qualidade em serviço: estudo de caso com os alunos do curso de administração da UEPB - Campus I
Souza, Anderson de
27-Out-2016
Qualidade no atendimento nos serviços prestados aos clientes pessoa jurídica do Banco Bradesco S/A., agência 0493-6 Campina Grande - PB
Barbosa, Douglas Romenyque Gonçalves
Busca facetada
Autor
1
Alves, Orris Moura
1
Araújo, Cláudio Freire
1
Araújo, Warison Rangel Silva
1
Assis, Patrese Ferreira
1
Barbosa, Douglas Romenyque Gonçalves
1
Dantas, Danuza Henriques
1
Farias Júnior, Jurandi Gouveia
1
Farias, Gustavo José Campos de
1
Jeronimo, Maria Juliana de Vascon...
1
Leal, Luanny Machado
.
próximo >
Assunto
4
Modelo Servqual
4
Satisfação do cliente
3
Dimensões da qualidade
2
Gestão de qualidade
2
Qualidade no atendimento
2
Satisfação dos clientes
2
Serviços de saúde
1
APAE
1
Atendimento ao cliente
1
Automação bancária
.
próximo >
Data de Publicação
1
2019
3
2018
3
2017
3
2016
4
2015
4
2014