Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 21.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
3-Dez-2015Qualidade em serviços: estudo na percepção dos pais e/ou responsáveis dos praticantes de equoterapia na APAE-CGAlves, Orris Moura
28-Nov-2014Qualidade no atendimento na percepção dos clientes externos do Banco do Brasil, prefixo 8717-3 em Campina Grande - PBAssis, Patrese Ferreira
4-Dez-2014Análise da qualidade esperada e qualidade percebida, utilizando o modelo Servqual: estudo de caso em uma agência bancária em Campina Grande - PBAraújo, Cláudio Freire
3-Dez-2015Diagnóstico da percepção da qualidade de serviços municipais de saúde em Taperoá - PBFarias Júnior, Jurandi Gouveia
4-Dez-2014A percepção dos clientes universitários sobre a qualidade dos serviços prestados pelo Banco Santander, agência 4182, em Campina Grande - PBLeal, Luanny Machado
17-Jun-2015Qualidade no atendimento aos clientes da terceira idade nos serviços prestados pelo Banco do Brasil S/A, Agência 2053, em Fagundes - PBAraújo, Warison Rangel Silva
25-Fev-2015Fatores determinantes para o nível de satisfação do cliente do Supermercado ideal em Campina Grande - PBMota, Mileide Jane de França
28-Jul-2014Qualidade em serviços: análise da percepção dos clientes pessoa jurídica no posto de atendimento avançado Bradesco, em Cubati - PBSousa, Thiago Victor Clemente de
24-Mai-2016Qualidade em serviço: estudo de caso com os alunos do curso de administração da UEPB - Campus ISouza, Anderson de
27-Out-2016Qualidade no atendimento nos serviços prestados aos clientes pessoa jurídica do Banco Bradesco S/A., agência 0493-6 Campina Grande - PBBarbosa, Douglas Romenyque Gonçalves