Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 20.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
12-Mai-2014Análise da qualidade dos serviços do setor de recursos humanos de uma instituição de ensino de Campina Grande - PBLima, Renato Gonçalves de
7-Ago-2014Qualidade no atendimento aos clientes da Thiago Calçados em Campina Grande - PBAlmeida, Alexsandro Meira de
7-Ago-2014Utilização da avaliação institucional como ferramenta para tomada de decisãoCabral, Luciana Priscila Barros
7-Mai-2014Qualidade no atendimento da CHARME Moda e Acessórios, na percepção dos clientesSilva, Robson Oliveira da
11-Abr-2014Análise da qualidade dos serviços de um setor de protocolo em uma unidade do poder judiciário paraibano: visão do cliente internoAraújo, Wallison Silva
22-Jul-2013Fatores influenciadores da qualidade no serviço público: um estudo no segundo juizado especial civil de Campina Grande - PBForte, Danilo Cavalcante de Sousa
24-Jul-2013Qualidade de vida no trabalho: ações da Farmoquímica S. A. para o bem-estar dos colaboradoresBezerra, Valter Costa
21-Out-2014Qualidade do atendimento prestado ao cliente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – CAGEPA Subgerência Comercial da Borborema R2Monteiro, Rodrigo Gama
2016Percepção da qualidade na prestação de serviços públicos: estudo de caso do centro de saúde da liberdade, na cidade de Campina Grande, ParaíbaBrito, Stephanie Freire
12-Mar-2021Qualidade em serviços: estudo na percepção dos clientes externos do Restaurante Mera bar, em Boqueirão-PB.Cabral, Anderson Ramon Oliveira