Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 906
Data do documento | Título | Autor(es) |
28-Jun-2023 | Intervenções de práticas de leitura: um relato de experiência com duas crianças em processo de alfabetização no contexto do ensino remoto emergencial | Souza, Yasmin Oliveira |
12-Dez-2022 | Os desafios da educação inclusiva na escola pública e a importância dos Profissionais de Apoio à Inclusão Escolar (PAIE): relato de experiência | Lima, Larissa Conceição Ferreira de |
17-Mar-2023 | O protagonismo infantil e a reinvenção dos espaços na educação infantil: a quem pertence as produções expostas na sala de referência? | Feliciano, Suenia Souza |
22-Set-2022 | Programas Mais Alfabetização e Tempo de Aprender: o que dizem as professoras alfabetizadoras? | Martins, Maria Franciele Mouzinho |
15-Mar-2023 | A temática indígena no livro didático de história do 4° ano do ensino fundamental | Cruz, Gilson de Sousa |
12-Dez-2022 | O reforço escolar como auxílio aprendizagem no desenvolvimento da leitura e da escrita nos anos inicias pós-pandemia | Rego, Islayne Caroline Pereira |
28-Out-2022 | O ensino da matemática no processo de implementação da Base Nacional Comum Curricular no município de Juazeirinho/PB | Silva, Joice Eduardo da |
20-Mar-2023 | Os desafios e impactos causados pela pandemia Covid-19 na educação infantil | Rodrigues, Rayane Oliveira de Souza |
12-Dez-2022 | Complexidade do processo de alfabetização e o seu reflexo no analfabetismo e analfabetismo funcional no contexto de sala de aula numa escola de ensino fundamental em São Vicente do Seridó - PB | Nascimento, Maria Regina Fernandes do |
15-Mar-2023 | Alfabetização e letramento pós ensino remoto: uma análise das principais dificuldades que os professores vêm enfrentando em decorrência da pandemia do covid-19 | Caroca, Renata da Silva |
30-Nov-2022 | A (in)visibilidade da criança com deficiência em sala de aula: construindo práticas pedagógicas inclusivas a partir do Desenho Universal de Aprendizagem (DUA) | Silva, Brenda Daniela Paiva da |
16-Dez-2022 | O impacto da pandemia da covid-19 na gestão de uma escola pública da rede municipal de Campina Grande – PB | Almeida, Ana Maria Barros de |
6-Dez-2022 | A prática pedagógica no ERE: relato de uma professora da rede municipal de Campina Grande/PB | Oliveira, Ingledy Delana Pereira de |
6-Dez-2022 | A educação infantil nas linhas da Revista Educação Inclusiva - REIN: periódicos em foco | Silva, Niedja Francinele Nascimento da |
12-Dez-2022 | A importância da relação entre família-escola no contexto de ensino remoto emergencial | Bacalháu, Dannielle de Souza Leal |
9-Dez-2019 | O desafio da inserção da criança autista na educação infantil | Ferreira, Lucivânia Maria Cavalcanti |
15-Dez-2022 | O estudante com TEA em tempos de pandemia: dificuldades no processo de ensino-aprendizagem | Bu, Valdenice Gonçalves do |
6-Dez-2022 | Prática pedagógica de leitura literária na perspectiva étnico-racial com crianças da educação infantil | Aguiar, Renata Tamilles Pereira |
30-Nov-2022 | A intervenção psicopedagógica no desenvolvimento da aprendizagem de crianças com TEA | Alves, Edna Vanessa de Andrade |
12-Dez-2022 | A evasão escolar na Educação de Jovens e Adultos (EJA) no contexto da pandemia da Covid-19 | Borges, Tatiane Felix |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 906