21 - TCC Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 906
Data do documentoTítuloAutor(es)
28-Jun-2023Intervenções de práticas de leitura: um relato de experiência com duas crianças em processo de alfabetização no contexto do ensino remoto emergencialSouza, Yasmin Oliveira
12-Dez-2022Os desafios da educação inclusiva na escola pública e a importância dos Profissionais de Apoio à Inclusão Escolar (PAIE): relato de experiênciaLima, Larissa Conceição Ferreira de
17-Mar-2023O protagonismo infantil e a reinvenção dos espaços na educação infantil: a quem pertence as produções expostas na sala de referência?Feliciano, Suenia Souza
22-Set-2022Programas Mais Alfabetização e Tempo de Aprender: o que dizem as professoras alfabetizadoras?Martins, Maria Franciele Mouzinho
15-Mar-2023A temática indígena no livro didático de história do 4° ano do ensino fundamentalCruz, Gilson de Sousa
12-Dez-2022O reforço escolar como auxílio aprendizagem no desenvolvimento da leitura e da escrita nos anos inicias pós-pandemiaRego, Islayne Caroline Pereira
28-Out-2022O ensino da matemática no processo de implementação da Base Nacional Comum Curricular no município de Juazeirinho/PBSilva, Joice Eduardo da
20-Mar-2023Os desafios e impactos causados pela pandemia Covid-19 na educação infantilRodrigues, Rayane Oliveira de Souza
12-Dez-2022Complexidade do processo de alfabetização e o seu reflexo no analfabetismo e analfabetismo funcional no contexto de sala de aula numa escola de ensino fundamental em São Vicente do Seridó - PBNascimento, Maria Regina Fernandes do
15-Mar-2023Alfabetização e letramento pós ensino remoto: uma análise das principais dificuldades que os professores vêm enfrentando em decorrência da pandemia do covid-19Caroca, Renata da Silva
30-Nov-2022A (in)visibilidade da criança com deficiência em sala de aula: construindo práticas pedagógicas inclusivas a partir do Desenho Universal de Aprendizagem (DUA)Silva, Brenda Daniela Paiva da
16-Dez-2022O impacto da pandemia da covid-19 na gestão de uma escola pública da rede municipal de Campina Grande – PBAlmeida, Ana Maria Barros de
6-Dez-2022A prática pedagógica no ERE: relato de uma professora da rede municipal de Campina Grande/PBOliveira, Ingledy Delana Pereira de
6-Dez-2022A educação infantil nas linhas da Revista Educação Inclusiva - REIN: periódicos em focoSilva, Niedja Francinele Nascimento da
12-Dez-2022A importância da relação entre família-escola no contexto de ensino remoto emergencialBacalháu, Dannielle de Souza Leal
9-Dez-2019O desafio da inserção da criança autista na educação infantilFerreira, Lucivânia Maria Cavalcanti
15-Dez-2022O estudante com TEA em tempos de pandemia: dificuldades no processo de ensino-aprendizagemBu, Valdenice Gonçalves do
6-Dez-2022Prática pedagógica de leitura literária na perspectiva étnico-racial com crianças da educação infantilAguiar, Renata Tamilles Pereira
30-Nov-2022A intervenção psicopedagógica no desenvolvimento da aprendizagem de crianças com TEAAlves, Edna Vanessa de Andrade
12-Dez-2022A evasão escolar na Educação de Jovens e Adultos (EJA) no contexto da pandemia da Covid-19Borges, Tatiane Felix
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 906