Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CEDUC - Centro de Educação
23 - Letras
23 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-4 de 4.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
8-Jun-2018
Produção e aplicação de atividades de uma sequência didática e seu impacto na formação inicial do professor de língua inglesa
Tomaz, Thayná Hellen dos Santos
20-Jun-2018
A autoconfrontação no PIBID: contribuições para a formação de professores críticos e reflexivos
Gouveia, Kelly Aparecida Almeida
6-Jun-2018
A sequência didática: possibilidade de aprendizagem teórica e prática para o professor de língua inglesa em formação inicial
Pereira, Edlane Dantas
27-Nov-2018
A necessidade da formação continuada a partir da análise de um estudo de caso em língua inglesa
Silva, Michael Ermeson Araújo da
Busca facetada
Autor
1
Gouveia, Kelly Aparecida Almeida
1
Pereira, Edlane Dantas
1
Silva, Michael Ermeson Araújo da
1
Tomaz, Thayná Hellen dos Santos
Assunto
2
Língua inglesa
2
Sequência didática
1
Auto-reflexão
1
Autoconfrontação
1
Ensino de língua inglesa
1
Ergolinguística
1
Formação continuada
1
PIBID
1
Prática docente