Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CEDUC - Centro de Educação
23 - Letras
23 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 16.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
10-Mai-2016
O ensino de língua inglesa na EJA: uma perspectiva interativa
Silva, Daniela Barbosa da
16-Mai-2016
Uma análise sobre a aplicação de uma sequência didática em aulas de língua inglesa
Santos, Gilberto Batista dos
3-Ago-2017
Sequência didática: uma ferramenta metodológica de ensino de língua estrangeira
Andrade, José Vandemberg Oliveira
15-Dez-2017
A aplicabilidade da sequência didática dentro da sala de aula: uma reflexão durante o estágio supervisionado
Silva, Wanderléia Cristina Nunes da
20-Out-2016
O processo de escrita e reescrita do gênero textual Regras de Jogo: implementação de uma sequência didática
Calafange, Raiane Maria Macedo
30-Nov-2016
O uso dos gêneros textuais nas aulas de língua portuguesa: uma proposta didática para o ensino da carta de solicitação
Barbosa, Valmires Gomes
8-Jun-2018
Produção e aplicação de atividades de uma sequência didática e seu impacto na formação inicial do professor de língua inglesa
Tomaz, Thayná Hellen dos Santos
6-Jun-2018
A sequência didática: possibilidade de aprendizagem teórica e prática para o professor de língua inglesa em formação inicial
Pereira, Edlane Dantas
6-Jun-2018
O gênero textual fanzine como motivador da aprendizagem da língua inglesa de alunos do ensino fundamental de uma escola pública: experiências de um professor em formação inicial
Gonçalves, Ewerton Fagner Dantas
6-Jun-2018
Capacidades de linguagem e sequência didática: análise de atividades elaboradas e aplicadas no estágio supervisionado
Silva, Francisco Gabriel Cordeiro da
Busca facetada
Autor
1
Almeida, Maria Vitória da Silva
1
Andrade, José Vandemberg Oliveira
1
Araújo, Rhaiane Karla de Macedo
1
Barbosa, Adriely Susany
1
Barbosa, Luciana de Oliveira
1
Barbosa, Valmires Gomes
1
Calafange, Raiane Maria Macedo
1
Gonçalves, Ewerton Fagner Dantas
1
Neves, Josehyres Kleber Ferreira
1
Pereira, Edlane Dantas
.
próximo >
Assunto
3
Ensino de língua inglesa
3
Formação de professores
3
Gênero textual
3
Língua inglesa
2
Educação de jovens e adultos - EJA
2
Estágio supervisionado
1
Auto-reflexão
1
Capacidades de linguagem
1
Carta de solicitação
1
Didatização
.
próximo >
Data de Publicação
2
2019
8
2018
2
2017
4
2016