Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
10-Mai-2016O ensino de língua inglesa na EJA: uma perspectiva interativaSilva, Daniela Barbosa da
16-Mai-2016Uma análise sobre a aplicação de uma sequência didática em aulas de língua inglesaSantos, Gilberto Batista dos
3-Ago-2017Sequência didática: uma ferramenta metodológica de ensino de língua estrangeiraAndrade, José Vandemberg Oliveira
15-Dez-2017A aplicabilidade da sequência didática dentro da sala de aula: uma reflexão durante o estágio supervisionadoSilva, Wanderléia Cristina Nunes da
20-Out-2016O processo de escrita e reescrita do gênero textual Regras de Jogo: implementação de uma sequência didáticaCalafange, Raiane Maria Macedo
30-Nov-2016O uso dos gêneros textuais nas aulas de língua portuguesa: uma proposta didática para o ensino da carta de solicitaçãoBarbosa, Valmires Gomes
8-Jun-2018Produção e aplicação de atividades de uma sequência didática e seu impacto na formação inicial do professor de língua inglesaTomaz, Thayná Hellen dos Santos
6-Jun-2018A sequência didática: possibilidade de aprendizagem teórica e prática para o professor de língua inglesa em formação inicialPereira, Edlane Dantas
6-Jun-2018O gênero textual fanzine como motivador da aprendizagem da língua inglesa de alunos do ensino fundamental de uma escola pública: experiências de um professor em formação inicialGonçalves, Ewerton Fagner Dantas
6-Jun-2018Capacidades de linguagem e sequência didática: análise de atividades elaboradas e aplicadas no estágio supervisionadoSilva, Francisco Gabriel Cordeiro da