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Título: Ensino de línguas estrangeiras na escola pública
Autor(es): Fontes, Fabiana Querino Xavier e
Palavras-chave: Professores de Língua Estrangeira
Linguística Aplicada
Legislação Educacional
Data do documento: 14-Out-2014
Resumo: Este trabalho apresenta os principais problemas na prática de professores de língua estrangeira e um comparativo entre Linguística Aplicada e Legislação Educacional. Promovendo um debate sobre a necessidade do profissional professor observar, compreender e refletir sobre a própria prática, compreendendo o seu papel neste meio, enquanto agente reflexivo e transformador. Há muitas controvérsias entre a literatura dos estudo linguísticos e leis, parâmetros e planos de cargos, carreira e remuneração que interferem na formação do professor, no seu aperfeiçoamento profissional e consequentemente na formação da competência linguística dos alunos. É necessário possuir várias competências para ser um profissional, frente aos desafios da educação atual, no entanto ser reflexivo é uma habilidade prioritária.
Descrição: FONTES, Fabiana Querino Xavier e. Ensino de línguas estrangeiras na escola pública. 2014. 50f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5595
ISSN: CDD 370.117 5
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