Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5741
Título: Práticas de leitura e produção textul da EJA na Escola Estadual de Ensino Fundamental Simeão Leal - Itaporanga/PB: um estudo de caso
Autor(es): Holanda, Helena Araújo
Palavras-chave: Leitura
Produção textual
EJA
Data do documento: 16-Out-2014
Resumo: O presente trabalho que tem como tema: Práticas de leitura e produção textual da EJA na escola estadual de Ensino Fundamental Simeão Leal – Itaporanga/ PB: Um estudo de caso, traz uma reflexão partindo da observação e discussão de como são desenvolvidas as atividades de leitura e produção de texto na sala de aula da 7ª série EJA na Escola Estadual de Ensino Fundamental Simeão Leal, como também a relação professor/aluno e a forma como essa se dá. Nessa perspectiva de ensino aprendizagem traz como respaldo Paulo Freire e os PCN, visando através destes, procurar uma melhor formação para os professores no intuito de prepará-los para que, de forma efetiva, inovadora e transformadora ir ao encontro das necessidades e dificuldades do aluno para ajudá-los a superarem as suas dificuldades, preparando-os para que no mundo letrado, eles possam desenvolver e desempenhar melhor suas habilidades profissionais.
Descrição: HOLANDA, Helena Araújo. Práticas de leitura e produção textual da EJA na Escola Estadual de Ensino Fundamental Simeão Leal - Itaporanga/PB: um estudo de caso. 2014. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Itaporanga, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5741
ISSN: CDD 372.4
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Helena Araújo Holanda.pdfPDF - Helena Araújo Holanda732.81 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.