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Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
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Campus 7 - Patos
CCEA - Centro de Ciências Exatas e Aplicadas
81 - Computação
81 - TCC
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Autor(es)
5-Dez-2017
O pensamento computacional: uma perspectiva sobre a gamificação em ambientes para o desenvolvimento do raciocínio lógico
Freitas, William Alexandre de
14-Nov-2018
Análise da aplicação do conceito de gamificação em um negócio real buscando a melhoria na fidelização e relacionamento de seus clientes
Mesquita, Ramon Salem Sartori
13-Jun-2019
Análise da qualidade de uma aplicação mobile gamificada para estimulação das habilidades preditoras do desenvolvimento organizacional do cotidiano escolar em crianças e adolescentes com transtorno de espectro autista
Leite, Danielly Gualberto
25-Nov-2019
Avaliação do uso de leaderboards em uma plataforma gamificada para o aprendizado acadêmico
Macena, Josinaldo Dias
26-Nov-2019
Gamificação como alternativa ao método tradicional de aprendizagem
Teotonio, Lucas dos Santos
Busca facetada
Autor
1
Freitas, William Alexandre de
1
Leite, Danielly Gualberto
1
Macena, Josinaldo Dias
1
Mesquita, Ramon Salem Sartori
1
Teotonio, Lucas dos Santos
Assunto
1
Aprendizado
1
Fidelização de clientela
1
Kahoot
1
Leaderboards
1
Pensamento Computacional
1
Programação
1
Qualidade de software
1
Raciocínio Lógico
1
Recorrência de clientela
1
Softwares Educacionais
.
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Data de Publicação
3
2019
1
2018
1
2017