Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9873
Título: Cultura Jovem mix: informação e entretenimento na medida certa
Autor(es): Silva, Caio César Alves da
Holanda Júnior, Luciano Prazeres
Palavras-chave: Rádio
Internet
Jovem
Data do documento: 29-Jun-2015
Resumo: O trabalho realizado tem como objetivo mostrar através de um programa de web rádio conteúdos que fujam do tradicional conhecido formato musical, já que Campina Grande não dispõe de alternativas para o segmento jovem. Nosso formato tem a finalidade de levar ao ouvinte um programa que mescle informação, entretenimento e cultura. E com essa proposta idealizamos o “Cultura Jovem Mix” que pretende levar ao público internauta uma programação atrativa dentro do formato radio revista. Através das ideias já propostas nos embasamos em fundamentações de teóricos como: Prado (2012), Martins (2008), Bufarah (2003), entre outros.
Descrição: SILVA, C. C. A. da. Cultura Jovem mix: informação e entretenimento na medida certa. 2015. 49f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Relatório] "Este trabalho contem um áudio que encontra-se disponível para consulta na Biblioteca CIA 1"
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9873
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Caio César Alves da Silva, Luciano Prazeres Holanda Júnior.pdf1.2 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.