dc.contributor.author |
Brito, Cícera Mônica de Melo |
|
dc.date.accessioned |
2016-07-21T21:08:36Z |
|
dc.date.available |
2016-07-21T21:08:36Z |
|
dc.date.issued |
2015-12-17 |
|
dc.identifier.other |
CDD 460 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10784 |
|
dc.description |
BRITO, C. M. M. Espanhol para fins específicos: análise do livro Conexión. 2015. 48f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras/ Espanhol)- Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2015. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho objetiva estudar o Espanhol para Fins Específicos, centrado nas aulas de (E/LE)
para Negócios. Analisaremos o livro didático direcionado especificamente para negócios: Conexión:
curso de español para profesionales brasileños (2001), dos autores Esteban, Díaz-Valero e Campos,
que apresenta um enfoque de ensino comunicativo. Nosso objetivo é analisar se o material didático
propicia meios para desenvolver as habilidades produtivas (fala e escrita). Inicialmente, refletiremos
em que consiste o Espanhol para Fins Específicos, tomando por base as considerações de Beltrán
(2005). Estudaremos o enfoque comunicativo, tomando como base teórica Richards e Rodgers (2003),
em seguida abordaremos as quatro habilidades linguísticas, especificamente as habilidades produtivas
com embasamento teórico de Gómez e Comas (2004). Finalizaremos com a análise do livro didático, a
fim de constatarmos se a proposta apresentada no referido material possibilita o desenvolvimento das
habilidades produtivas (fala e escrita), partindo do enfoque comunicativo. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Ana Caroline Pereira da Silva |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino da língua espanhola |
pt_BR |
dc.subject |
Livro didático |
pt_BR |
dc.subject |
Espanhol para negócios |
pt_BR |
dc.subject |
Habilidade línguistica |
pt_BR |
dc.title |
Espanhol para fins específicos: análise do livro Conexión |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |