dc.contributor.author |
Crispim, Márcia Dantas |
|
dc.date.accessioned |
2016-10-18T20:08:12Z |
|
dc.date.available |
2016-10-18T20:08:12Z |
|
dc.date.issued |
2016 |
|
dc.identifier.other |
CDD 370 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11538 |
|
dc.description |
CRISPIM, M. D. A gestão educacional: trajetória, conquistas e indefinições. 2016. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho apresenta as questões preliminares da gestão escolar educacional, como também seu andamento e sugestões que venham a contribuir com as ações pedagógicas usadas em sala de aula. Pretende ainda, avaliar a visão do docente em relação ao planejamento pedagógico e sua função enquanto gestor (a), já que esta colocação é de grande responsabilidade e os desafios enfrentados nunca acabam. Os efeitos abordados destacam a importância da gestão democrática para a qualidade do ensino/aprendizagem e apontam que, embora já tenham acontecido enormes avanços no âmbito escolar, é preciso desenvolver ainda mais os espaços de discussão e unir forças na luta por uma educação de qualidade. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Izandra Falcão Gomes |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Gestão Educacional |
pt_BR |
dc.subject |
Democracia |
pt_BR |
dc.subject |
Educação |
pt_BR |
dc.title |
A gestão educacional: trajetória, conquistas e indefinições |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |