UEPB - Repositório Digital

A gestão educacional: trajetória, conquistas e indefinições

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Crispim, Márcia Dantas
dc.date.accessioned 2016-10-18T20:08:12Z
dc.date.available 2016-10-18T20:08:12Z
dc.date.issued 2016
dc.identifier.other CDD 370
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11538
dc.description CRISPIM, M. D. A gestão educacional: trajetória, conquistas e indefinições. 2016. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016. pt_BR
dc.description.abstract Este trabalho apresenta as questões preliminares da gestão escolar educacional, como também seu andamento e sugestões que venham a contribuir com as ações pedagógicas usadas em sala de aula. Pretende ainda, avaliar a visão do docente em relação ao planejamento pedagógico e sua função enquanto gestor (a), já que esta colocação é de grande responsabilidade e os desafios enfrentados nunca acabam. Os efeitos abordados destacam a importância da gestão democrática para a qualidade do ensino/aprendizagem e apontam que, embora já tenham acontecido enormes avanços no âmbito escolar, é preciso desenvolver ainda mais os espaços de discussão e unir forças na luta por uma educação de qualidade. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Izandra Falcão Gomes pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Gestão Educacional pt_BR
dc.subject Democracia pt_BR
dc.subject Educação pt_BR
dc.title A gestão educacional: trajetória, conquistas e indefinições pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta