UEPB - Repositório Digital

Novas linguagens no ensino da história: música e currículo multiculturalista

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Oliveira, Ana Sonale Gomes de
dc.date.accessioned 2016-11-21T11:48:00Z
dc.date.available 2016-11-21T11:48:00Z
dc.date.issued 2015-06-16
dc.identifier.other CDD 372.89
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11832
dc.description OLIVEIRA, A. S. G de. Novas linguagens no ensino da história: música e currículo multiculturalista. 2015. 17 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2015. pt_BR
dc.description.abstract O artigo tem o objetivo de analisar as novas linguagens no ensino da historia especificamente a musica com base no novo currículo multiculturalista, a partir do pressuposto de que seu uso em sala de aula promove uma melhor aprendizagem do aluno. A metodologia utilizada foi a revisão bibliográfica sobre as novas tecnologias, o currículo multiculturalista e a música no ensino da historia. Na primeira parte apresento um breve histórico sobre o currículo multiculturalista, na segunda parte faço uma discussão em torno das novas tecnologias do ensino e finalizo ao tratar importância da musica como linguagem de ensino. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Cleófas Lima Alves de Freitas Júnior pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Ensino de história pt_BR
dc.subject Multiculturalismo pt_BR
dc.subject Música pt_BR
dc.title Novas linguagens no ensino da história: música e currículo multiculturalista pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta