dc.contributor.author |
Oliveira, Ana Sonale Gomes de |
|
dc.date.accessioned |
2016-11-21T11:48:00Z |
|
dc.date.available |
2016-11-21T11:48:00Z |
|
dc.date.issued |
2015-06-16 |
|
dc.identifier.other |
CDD 372.89 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11832 |
|
dc.description |
OLIVEIRA, A. S. G de. Novas linguagens no ensino da história: música e currículo multiculturalista. 2015. 17 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2015. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O artigo tem o objetivo de analisar as novas linguagens no ensino da historia especificamente a musica com base no novo currículo multiculturalista, a partir do pressuposto de que seu uso em sala de aula promove uma melhor aprendizagem do aluno. A metodologia utilizada foi a revisão bibliográfica sobre as novas tecnologias, o currículo multiculturalista e a música no ensino da historia. Na primeira parte apresento um breve histórico sobre o currículo multiculturalista, na segunda parte faço uma discussão em torno das novas tecnologias do ensino e finalizo ao tratar importância da musica como linguagem de ensino. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Cleófas Lima Alves de Freitas Júnior |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino de história |
pt_BR |
dc.subject |
Multiculturalismo |
pt_BR |
dc.subject |
Música |
pt_BR |
dc.title |
Novas linguagens no ensino da história: música e currículo multiculturalista |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |