dc.contributor.author |
Felix, Francisco Damazio |
|
dc.date.accessioned |
2017-03-17T16:18:17Z |
|
dc.date.available |
2017-03-17T16:18:17Z |
|
dc.date.issued |
2016-10-25 |
|
dc.identifier.other |
21. ed. CDD 658.8 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12885 |
|
dc.description |
FELIX, F. D. Marketing esportivo: utilização do Marketing Esportivo na equipe de futebol Nacional Futebol Clube da Cidade de Pombal - PB. 2016. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2016. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente trabalho tem como finalidade mostrar como vem sendo utilizado o Marketing Esportivo no time de futebol profissional Nacional Futebol Clube da cidade de Pombal-PB. O estudo busca entender os benefícios e os malefícios que as ferramentas do marketing esportivo podem trazer a equipe e analisar a maneira correta de se utilizar essas ferramentas em um time de pequeno porte. O marketing esportivo pode, quando utilizado da forma certa melhorar a imagem do time, ampliar os negócios, estreitar a relação entre investidores, torcedores e dirigentes tendo assim grande chance de se inserir com sucesso no mercado futebolístico. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Ranieri Carlos Luz de Araújo |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Futebol |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Nacional de Pombal |
pt_BR |
dc.title |
Marketing esportivo: utilização do Marketing Esportivo na equipe de futebol Nacional Futebol Clube da Cidade de Pombal - PB |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |