UEPB - Repositório Digital

Marketing esportivo: utilização do Marketing Esportivo na equipe de futebol Nacional Futebol Clube da Cidade de Pombal - PB

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Felix, Francisco Damazio
dc.date.accessioned 2017-03-17T16:18:17Z
dc.date.available 2017-03-17T16:18:17Z
dc.date.issued 2016-10-25
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12885
dc.description FELIX, F. D. Marketing esportivo: utilização do Marketing Esportivo na equipe de futebol Nacional Futebol Clube da Cidade de Pombal - PB. 2016. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2016. pt_BR
dc.description.abstract O presente trabalho tem como finalidade mostrar como vem sendo utilizado o Marketing Esportivo no time de futebol profissional Nacional Futebol Clube da cidade de Pombal-PB. O estudo busca entender os benefícios e os malefícios que as ferramentas do marketing esportivo podem trazer a equipe e analisar a maneira correta de se utilizar essas ferramentas em um time de pequeno porte. O marketing esportivo pode, quando utilizado da forma certa melhorar a imagem do time, ampliar os negócios, estreitar a relação entre investidores, torcedores e dirigentes tendo assim grande chance de se inserir com sucesso no mercado futebolístico. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Ranieri Carlos Luz de Araújo pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Futebol pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Nacional de Pombal pt_BR
dc.title Marketing esportivo: utilização do Marketing Esportivo na equipe de futebol Nacional Futebol Clube da Cidade de Pombal - PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta