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Estudo de caso no processo de atendimento na cooperativa CREDUNI, Campina Grande/PB

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dc.contributor.author Melo, Alexon Araújo
dc.date.accessioned 2017-03-21T22:02:06Z
dc.date.available 2017-03-21T22:02:06Z
dc.date.issued 2014-04-25
dc.identifier.other CDD 334.2
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12943
dc.description MELO, A. A. Estudo de caso no processo de atendimento na cooperativa CREDUNI, Campina Grande/PB. 2014. 35f. Monografia (Especialização em Gestão de Cooperativas de Crédito) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. pt_BR
dc.description.abstract Considerando o mercado e o ambiente das instituições financeiras, o presente trabalho tem como foco o atendimento e a prestação de serviços, escolhendo como estudo de caso, a Cooperativa CREDUNI, com ênfase na qualidade do atendimento e dos serviços prestados por esta cooperativa de crédito. Como objetivo geral identifica e analisa o nível de satisfação dos cooperados no posto de atendimento da UFCG, discute a influencia do mercado no ambiente das organizações, aborda a importância dos investimentos na capacitação do trabalho e do valor humano em tempos de globalização, permeados por desafios para melhorar a competitividade da empresa. A pesquisa a partir de um levantamento bibliográfico tem como tema a qualidade e foco no atendimento como vantagem competitiva; nas características dos serviços prestados, na qualidade no atendimento e na prestação de serviços. Na confecção do diagnóstico do setor de atendimento caracterizamos alguns indicadores como: produtos e serviços oferecidos pela empresa, rapidez no atendimento, capacitação dos colaboradores e linguagem utilizada pela empresa, sendo este tópico o enlace final desta pesquisa e concluímos sugerindo um maior contado com os stakeholders e recomendando um maior investimento no pós-vendas e em um esforço na área de comunicação com o cooperado via tele atendimento. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Rômulo Marinho do Rêgo pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Prestação de serviço pt_BR
dc.subject Qualidade no atendimento pt_BR
dc.subject Cooperativa de crédito pt_BR
dc.title Estudo de caso no processo de atendimento na cooperativa CREDUNI, Campina Grande/PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


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